sábado, 28 de fevereiro de 2009

PASTEL DE PVT E AZEITONAS

Massa: comprada pronta. Usei Bonna, que não tem nenhum ingrediente de origem animal.

Recheio:

1 xícara de PVT hidratada e escorrida
2 colheres de sopa de extrato de tomate ou molho de tomate
1/2 cebola picada
2 dentes de alho
orégano, shoyu e sal a gosto.
Azeitonas picadas.

Refogar a pvt no óleo, cebola e alho, depois acrescentar o shoyu, sal e o orégano. No final, acrescentar o extrato de soja para dar uma umidade. Rechear os pastéis com a pvt e as azeitonas picadas e fritar em óleo quente. Fica uma delícia.

Bom apetite!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi prima!
Fiz esse pastel, ficou uma delícia! haha
Parabéns pelo seu blog! Já passei pra uma galera aqui em Curitiba, o pessoal elogia muito!

Beijão,
Fábio!

Ellen Perussi - Corpo e Alma em Harmonia disse...

Não precisa hidratar antes esta PVT né ? Só refogar e dar a umidade com o molho de tomate ? bjs

Ellen Perussi - Corpo e Alma em Harmonia disse...

Oi , não precisa hidratar a pvt antes né ? Basta refogar e dar umidade apenas com o molho de tomate ? Bjs

The Master Cuca disse...

Oi, Ellen! Então, como especifiquei na receita, precisa hidratar a pvt sim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...