terça-feira, 4 de maio de 2010

ALMOÇO DELICIOSO


A melhor escolha que eu fiz na minha vida foi ter optado por me alimentar somente à base de vegetais, pois além de ético e saudável, também é uma delícia!

Esse almoço é simples, mas super gostoso e feito com amor e carinho. ;)

Composição do prato: Feijão preto, arroz com ervilhas, curry e salsinha, legumes refogados no shoyu (repolho, cenoura e brócolis) e hamburguer de lentilha.

OBS: A receita do hamburguer tá no blog, e eu faço uma quantidade grande e congelo, e uso aos poucos.

Bom apetite a todos, desculpem pela demora e em breve postarei mais receitas. =)

9 comentários:

Leandro disse...

Lindo prato, e lindo post! Hoje comi sabe onde? No Tsan The ;)

Abraço!

Juliana disse...

que bom que vc está de volta :)
esse seu hamburger é um dos meus favoritos <3 faço sempre e tb congelo, rs
bjs

Ander disse...

Gosto de fazer esse prato aqui em casa. Os legumes eu os deixo no vapor por 4 minutos. Ficam crocantes e preservam os nutrientes.
Belo post.

Mônica disse...

Muito bom o blog. Não deixe de atualizar :)

Netto Cozinha disse...

Nossa, o prato está realmente apetitoso...
Mas hamburger de lentilha?
Que gosto tem?
Achei interessante a forma de substituir a carne.. =)

Lucas disse...

caraaamba! faz tempo que eu não passava por aqui, teu blog continua lindo!! : ) um grabde abraço!

Anônimo disse...

Amo o seu blog. Desde que o encontrei meus problemas com alimentação vegetariana ficaram resolvidos. Faz tempo que não como carne, mas passava os dias comendo o mesmo, mas isso acabou. O seu blog tem tantas receitas gostosas, variadas e acima de tudo sem o sacrificio de animais. Obrigada

Raquel Valentini disse...

Amei o blog Tatiana! Parabéns pelos pratos, são realmente lindos. Eu confesso que tenho uma certa dificuldade p/ a cozinha vegana. Mas estou sendo forçada p/ isso (intolerância a lactose aumentando) e alguns clientes que me cobram também! Seu blog já está aqui nas minhas referências e irei praticar muito suas receitas! Agradecidíssima!
:*

Unknown disse...

Adorei as receita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...